quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

~ Capítulo FOUR ~ A Surpresa *O*

Justin Bieber (...) Iriaa vir ao Brazil , vocẽ quase ficou louca pulando no sofá quebrando copos de vidros , jogando açucar pela casa, colocou a música Love Me no último volume, rsrs ' e começou a pular a gritaar e fazer maluquisses !
e só depois de 1 hora , vocẽ se alcamou vocẽ entrou no pc escondido , pois estava de castigo entrou no seu Fã Clube e começou a falar para sua galera da notícia super íncrivel do nada todos comessaram a surtar e a comessar  a escrever tudo errado pois estavam apavorados ! (...) 
- Sua mãe chegou em casa , e vocẽ desligou o pc rapidamente, e foi correndo abrir o portão quando ela entrou na sua casa vocẽ abraçou ela , e disse para ela sentar - se no sofá junto com vocẽ para vocẽs converssarem.
Vocẽ diz : Mãããããe vocẽ não sabe ! o Justin Bieber vai vir pro Brasil posso ir no show .. PORFAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR !
Sua mãe : Bom filha depende de tudo néh , lembra que vocẽ bateu no seu irmão e ta de castigo.
Vocẽ : Eu sei , mais é que mãe esse show é muito importante para mim , e além do mais eu to de castigo por uma semana , hoje é dia 29 de fevereiro , eles só avisaram que o Justin irá vir pra cá esse ano , e vai demorar ainda muito. Talvez só em agosto o Justin venha :s e até lá eu me comporto faço de tudo para poder ir é o meu grande e maior sonho e vocẽ sabe muito bem disso !
Sua mãe : Ok filhinha com o tempo , agente consegue isso !
Vocẽ saiu dali , com um sorriso daqui até ali assim : *-------------------------------------------------------------*
E saaiu andando para seu quarto fazer seu dever de casa ! -'- , tu acabou e foi tomar um banho e ir dormir pois já era 8 da noite e como vocẽ não iria poder mecher no pc , vocẽ foi dormir mesmo.
                No dia seguinte .
Na escola , suas  melhores amigas apareceram e vocẽ perguntou porque elas haviam faltado no dia anterior , elas disseram que estavam com dor de cabeça , e vocẽ achou isso super estranho as duas com dor de cabeça no mesmo dia O.o .. Bom ai elas perguntaram pra vocẽ , se vocẽ tinha alguma notícia sobre o Felipe, e vocẽ ficou triste e foi logo contando o que tinha descobrido , Felipe tinha uma namorada !! o.O , elas ficaram super mal's pois elas também gostavam do Felipe.. mais vocẽ colocou o sorrisão no rosto e foi logo dizendo : OMB OMB OMB OMB OMB ! JUSTIN VAI VIM PARA O BRAZIL !!!!! ;D
Bffs : OMB OMB OMB OMB OMB OMB !! Quando OMB OMB OMB OMB eu quero ver o Bieberzão logo ! 
Vocẽ : Oque , vocẽ quer ver o Bieberzão (66' todas querem ! kkk , bom não sei quando ele vai vim mais talvez em agosto *-*.
Bffs : ebaaaaaaa uhuuuuuuu omb omb !!! 
Vocẽ nem estavam preucupadas com o Felipe , pois Justin era o mais importante para vocẽs !
Na sala de aula ..
Professora : Tenho uma ótima notícia.
Classe : Contaaaa !!
Professora : Bom não é uma boa notícia  para os meninos mais sim para as BELIEBERS.
Garotos : AFF vai falar daquele viado -'-.
Vocẽ : Ouuuuuuuuuuu o que é isso ! sabe o que acontece quando vocẽs chingam o Justin...
Garotos: Não oque ..
Vocẽ : Ele fica mais forte , pois  a inveja de vocẽs faz o sucesso dele Ú.U !
Garotos : KKKKKKKKKKK ! 
Vocẽ :  Caleem a boca , antes que eu vou parar na cadeia e vocẽs no hospital !!!!
Professora : (rissos ) Bom deicha eu dizer .. Justin Bieber vai vim para o Brasil meninas vocẽs sabiam ..
Vocẽ e outras Beliebers : Siiiiimmm ! eu sabia , eu também .. ( ai sua classe virou um fuzzue kkk )
Ai a professora foi explicar a matéria, e dar visto na tarefa de casa.
Todas as Beliebers da sala estavam assim -->
                                
 Com esse sorriso e esse lindo olhar de ansiedade :D ( só que sem esse chocolate na boca kk )
- E o Sinaaal PEEEEEEEEEEEN !
Todos uuuuuhuu recreio !
Vocẽs foram para quadra jogar bola , vocẽ nunca jogava mais hoje era um dia tão alegre e feliz que vocẽ resolveu jogar.
O recreio tinha terminado , ai foi as aulas inglẽs , portuguẽs história e geografia , na aula de inglẽs vocẽ se saiu muito bem (...)
Vocẽ foi para sua casa , e sua mãe o abraçou e disse : Filha sua professora de inglẽs ligou e disse que vocẽ é a melhor aluna nessa aula , eu estou muito orgulhosa de vocẽ ! Pode mecher no computador o castigo acabou ! 
Vocẽ : Ebaaa mãe eu te amo ! Sabe .. é que hoje eu to muito feliz por causa do show  do Justin , então eu me animei sabe ..
Sua mãe : *-* Ahh filha se vocẽ continuar nesse ritmo conserteza vocẽ irá na My World Tour.
Vocẽ : Nossa mãe vocẽ já até sabe o nome do show.
Sua mãe : eu andei pesquisando amor , bom deicha eu ir to atrasada para o serviço beijos.
Vocẽ : beijos se cuida.
Logo depois disso , vocẽ ligou a tv e tava tocando One time e tu comessou a cantar que nem doidona rsrs.
CONTINUO COM 9 COMENTÁRIOS ! 

domingo, 19 de fevereiro de 2012

~ Capítulo THREE ~ Tudo tem seu tempo ! -

 Ele : é que assim , hoje na escola uma garota chamada Alice , tinha levado um poster do Justin Bibir..
Vocẽ : é Justin Bieber não Bibir -'-
Ele : tanto faz decha eu continuar, então ela levou um poster do Justin , e comessou a falar ai como ele é lindo nossaa mais eu não gosto dele ! então eu falei pra menina assim , : ele é um viado idiota , ai ela comessou a me bater e bater e  todos comessaram a rir eu apanhei de uma menina !
Vocẽ : Mais vocẽ chingou o Justin , porque .. as meninas as fãs dele não gosta disso ! e como vocẽ apanhou de uma menina agora vocẽ vai apanhar de outra ! 
Ele : OQUE !!! NÃO VOU NÃO !
Vocẽ : VOCẼ SABE MUITO BEM QUE EU SOU FÃ  DELE !!NÃO É PRA CHINGAR ELEE !! (VOCẼ DEU UM TAPA NAS COSTAS DE SEU IRMÃO E SAIU CORRENDO )
Ele comessou a chorar , e vocẽ foi atrás dele pedindo desculpas ..
Vocẽ : Desculpa é que eu não consigo me controlar não gosto que chinga ele , porfavor não chingue mais ele !
Ele : Eu não vou chingar ! Mais uma coisa eu vou fazer vou contar pra mamãe que vocẽ me bateu!
Vocẽ : Pelo  amor de Deus não fassa isso, não quero ficar de castigo !
Ele : Mais vocẽ vai ficar !!
Então vocẽ saiu correndo para o seu quarto mecher no computador , aproveitar seus últimos minutos  era 5:30 da tarde sua mãe chegava as 6:00 então vocẽ tinha meia hora com seus amigos no pc.
Vocẽ entrou no orkut seu fc do Justin e comessou a mecher ver fotos dele e a escutar músicas etc..
Deu 6 horas sua mãe chegou e seu irmão foi logo contando o que havia acontecido sua mãe ficou uma fera , porque vocẽ tinha batido nele pelo Justin sua mãe viu que aquilo já estava indo longe de mais.. ela foi em seu quarto e só falou o seguinte tá de castigo por duas semanas sem computador e sem celular !!
Vocẽ comessou a chorar , não queria ficar de castigo muito menos sem pc..deu 8 da noite sua mãe fez a janta e vocẽs foram jantar, logo depois vocẽ foi tomar banho , e dormir vocẽ estava animada para chegar o outro dia pois vocẽ ira ver o FELIPE.
O dia amanheceu vocẽ acordou se trocou e foi para escola , chegando lá vocẽ viu o Felipe na porta da escola parecia que ele estava esperando alguém, vocẽ entrou na escola e sentou em um banco e ficou olhando pra ele , até que uma menina chegou a ele na porta da escola e deu um beijo na boca dele , vocẽ correu para o banheiro e comessou a chorar e a chorar muito ! vocẽ tinha descobrido ele tinha uma namorada , e vocẽ estava cada vez mais apaixonada por ele , ele foi o primeiro garoto que vocẽ queria namorar , na verdade vocẽ queria namorar o Justin , mais não era possível então vocẽ queria um namorado de verdade! Lá no banheiro vocẽ pois seus fones de ouvido e comessou a escutar That Should Be Me , e não parava de chorar ! o sinal tocou vocẽ lavou o rosto e foi para sala de aula , vocẽ tinha reparado que suas BFF'S tinham faltado as duas pronto aquele dia seria o pior de todos! a aula comessou e vocẽ com aquele olhar triste , vocẽ estava de castigo apaixonada e o Felipe tinha uma namorada e maiis , suas BFF'S tinham faltado ! Deu o sinal para o lanche vocẽ se sentou ne uma mesa e ficou sozinha até que Felipe chegou e disse : Oii tudo bem amiga.
Vocẽ: Não muito.
Ele: Porque,
Vocẽ: eu estou apaixonada e a pessoa tem uma namorada.
Ele: Hmm isso é duro mesmo ! Por quem vocẽ está apaixonada em amiga.
Vocẽ: Não posso falar ! 
Ele : ok , quer bala
Vocẽ : sim quero =)
Ele : Toma ( te dando a bala ) vou ter que ir ali falar com meus amigos tá , depois agente se fala.
Vocẽ : Ok, tchau.
Ele saindo de lá , e vocẽ olhando para ele com um olhar extremamente apaixonado! o sinal se tocou vocẽ subiu para a sala , era aula de inglẽs sua matéria preferida mais mesmo assim não conseguia prestar atenção ! o sinal se bateu para ir embora , vocẽ foi chegou em casa deitou em sua cama nem almoçou , só comessou chorar e a chorar , era um sofrimento tão grande , que vocẽ resolveu tentar parar de pensar no Felipe , vocẽ foi lá pegou suas revistas e CDS do Justin começou a escutar as músicas e a ler as revistas pois o Justin te fazia feliz então sempre que está triste vocẽ faz a mesma coisa , logo depois disso vocẽ foi dormir como sempre fazia e vocẽ comessou a sonhar ...
                      Seu sonho - 
Vocẽ estava no shopping com suas amigas , vendo revistas e tomando sorvete até que vocẽs foram ne uma loja que vendia pacotes de viagens para outros países, vocẽ viu lá Atlanta Géorgia EUA , e comessou a gritar e a gritar , o preço tava muito barato estava 500,00 reais 3 pessoas ! Como sua mãe era separada de seu pai , vocẽ recebia pensão de 600,00 reais por mẽs vocẽ tinha aquele dinheiro guardado e estava pensando em comprar aquele pacote de viagem para tentar realizar seu sonho de encontrar o Justin e conhece - lo ! Vocẽ ligou para sua mãe :
Vocẽ : Mããããe , aquie no shopping tem uma loja de pacotes de viagens  e tem um pacote para os EUA Altanta Géorgia e tá 500,00 reais a gente tem esse dinheiro guardado e em julho poderiamos ir lá e tentar realizar meu sonho !!!
Sua mãe : Filha mais pra frente agente compra !
Vocẽ : Ok mãe , mais temos que comprar logo vai que acaba.
Sua mãe : Ok ! Tchau Beijos !!
Vocẽ: Beiiijos :D
Vocẽ acordou chorando , aquilo tudo tinha sido um sonho e infelizmente não iria acontecer !
Depois vocẽ foi comer alguma coisa pois não tinha almoçado e ligou a TV e viu uma notícia que vocẽ quase desmaiou Justin Bieber ...
CONTINUO COM 8 COMENTÁRIOS !

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

~ Capítulo TWO ~ Amor a primeira vista ! -

 ...  um menino , lindo super  parecido com o Justin vocẽs ficaram paralizadas na porta da sala dele encarando ele profundamente até que ele viu vocẽs e sorriu , e  deu uma piscadinha vocẽs se derreteram a professora que iria dar a primeira aula ficou brava porque vocẽs  não entravam logo na sala de aula e vocẽs entraram super envergonhadas , acabaram de chegar na escola e jah levaram bronca -'- vocẽ ficou bufando de raiva mais ao mesmo tempo apaixonada ! vocẽ e suas amigas firacam caiindinhas por aquele garoto , o sinal bateu para o recreio e vocẽ e suas BFF'S sairiam correndo , pois queriam falar e descobrir quem era esse garoto que parecia um sonho ! Ele estava na frente da cantina, vocẽs ficaram olhando pra ele até que ele percebeu e saiu andando .. até que sua amiga (nomedesuaamiga) teve  coragem de falar com ele ..
(nomedasuaamiga) disse : ooi amigo , vocẽ pode me dizer qual é o seu nome ,
o garoto responde : oii prazer , meu nome é Felipe 
(nomedesuaamiga) disse : Hmm que nome bonito :) obrigada tchau tchau.
Vocẽs descubriram qual era o nome dele .. e ficaram cada vez mais  apaixonadas !! O sinal bateu e vocẽs não tinham comido nada , suas barrigas ficavam roncando cada vez mais ! Vocẽs ficaram lá olhando ele , para ver que horas ele ia subir para sala , pra vocẽs poderem ir junto pra puxar um assunto com ele kk ' ele comessou a subir a escada deu o primeiro passo , e vocẽs foram correndo e chegaram ao lado dele ele olhou pra vocẽ e disse :
Nossa amiga como vocẽ é bonita!
Vocẽ : no seu pensamento kk eu sou mais feia que o Sherek kkk ' 
Felipe : Nem é não ! Eu vejo as pessoas pelo coração ! E também vocẽ é bonita de rosto e de corpo ! Vocẽ : deu um sorrisinho e saiu com o coração explodindo , suas amigas ficaram morrendo de inveja !!! Chegando na sala vocẽ não parava de pensar na hora de ir embora pra poder ver ele denovo.. ele era seu par perfeito ele via as pessoas pelo coração que nem vocẽ ! Mais vocẽ achava ele lindo pois ele era lindo mesmo não tinha como esconder isso ! Vocẽs estavam naquela aula chata de história quase durmindo e sonhando com o Justin (claro *-* ) kk , até que a professora chamou a atenção de vocẽs ! e vocẽs nem ligaram pois oque não vocẽ não conseguiria tirar da cabeça era um simples nome F - E - L- I - P - E ! simplesmente era isso que vocẽ e suas BFF'S  estavam pensando ! O sinal tocou para a saída e vocẽ disse GRAÇAS A DEUS kk ' vocẽs sairam correndo para ver o tal Felipe o menino parecido com o Justin ! vocẽ saiu correndo tão rápido que acabou tropessando e caindo todos da escola inteira comessaram a rir de vocẽ , e vocẽ comessou a ficar vermelha .. Chegando em casa sua mãe falou :
Oii filha como foi o dia na escola ,
Vocẽ : Oii mãe foi muito legal , mais eu cai na escada e a escola inteira comessou a rir.
Sua mãe : a filha não liga isso acontece mesmo !
Vocẽ : é néh mãe não tem como evitar essas coisas ! sempre acontesse ~ . ~
Vocẽ : Mãe to com fome o que vai ter de almoço hoje :
Sua mãe : aa filha o seu prato preferido espaguete !! Vocẽ : Ebaaaa :D ( com um sorriso na cara e com o Justin na cabeça kk )
Vocẽ se sentou no sofá colocou na Disney , e comessou a assistir Hannah Montana sua série preferida , vocẽ só tinha 13 anos ainda assistia essas coisas ! :) como sempre depois do almoço tu  foi dar um cochilindo kk ' e pela primeira vez teve um sonho que não foi com o Justin foi com o tal FELIPE ! vocẽ acordou dessesperadamente !!! e foi fazer o que sempre fazia todas as tardes entrar no seu Fã Clube do  Justin e adicionar fotos do seu site preferido www.biebermania.com.br :) e conversar com outras Beliebers e Boyliebers ! deu 5 : 20 seu irmão ( irmã ) chegou da escola o nome dele era (nomedoseuirmãoouirmã) ele tinha apenas 7 anos , e sempre brigava com vocẽ ! mais hoje ele estava meio diferente e vocẽ disse:
Irmão oque foi tá esquezito ..
Ele : Ahh é que ...


CONTINUO COM 6 COMENTÁRIOS!









quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capítulo ONE ~ O Começo -



Bom vocẽ estava em casa num domingo normal era nove horas da noite , e vocẽ ainda estava fazendo um trabalho chato de matématica ! Quando vocẽ acabou de faze - lo vocẽ foi para cama , pois no outro dia teria aula -'- foi dormir e ter seus sonhos favoritos :) seis e quinze da mãnha sua mãe chamada (nomedasuamãe) te acordou para ir a escola era dia 1 de fevevereiro primeiro dia de aula , vocẽ estava nervosa pois ia entrar muitos alunos novos em sua sala chegando lá ... vocẽ reencontrou suas melhores amigaas  e foi comprimenta - lás o sinal tocou e vocẽs subiram para a sala de aula , olhando para a sala do lado da sua vocẽs viram ...
 CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS !

Amores Bem vindos ao IB My Dream JB !

 Está é minha primeira postagem , como esse IB é novo quero dar Boas Vindas a todos , que me visitarem =) então .. Beeeeem vindos ! E um Justin pra vocẽ !

Gostouuu do Justin kkkkkkk =D